segunda-feira, 29 de maio de 2017

EDITORIAL BOLETIM UFOLOGICO

Ufos e Extraterrestres, não há mais o que esconder e o que negar. As evidências  nos mostra que existem uma grande casuística ufológica ocorrendo em todo o planeta, muitos relatos são divulgados por grupos de ufologia ou ufólogos anônimos independentes. Nos dias de hoje muitos cientistas não perguntam se há vida em outros mundos, mas sim a pergunta que se faz é;  Em que parte do Universo existe vida. E não se esqueçamos que também ainda se pratica a lei do acobertamento e do sigilo absoluto em todos os países do mundo. Cabe a nós da ufologia coletar relatos e divulgar para sociedade, pesquisar com seriedade e dedicação os fatos. Isso é o objetivo do Boletim Ufológico, coletar relatos, divulgar noticias com suas fontes de seus autores, Trabalhar em parceria com grupos ou ufólogos na pesquisa ufológica respeitando opiniões . Enfim, trabalhar em prol da ufologia.
Abraços.

Sergio Marinho
Editor do blog e Fanzine Boletim Ufológico.


Arquivo Nacional reúne acervo de relatos de discos voadores vistos no país entre 1952 e 2010. Os documentos perderam caráter sigiloso.

Entre os anos de 1964 a 1985 o Brasil viveu sob regime militar. Muitas poderiam ser as buscas dos brasileiros por informações sobre os arquivos das Forças Armadas. E são, mas o assunto que lidera o ranking de solicitações - há no mínimo 100 registradas todos os meses - são sobre discos voadores.
Mais detalhes no link abaixo;
http://noticias.band.uol.com.br/ciencia/noticia/100000575850/ets-sao-estrelas-do-arquivo-da-aeronautica.html